Agrado

Por favor, não tente me agradar.

Não perca mais seu tempo. Eu já perdi o meu demais. Não tendo que ouvir você falar isso tudo. Não tendo que repetir pra mim mesmo o quanto você fica estúpido e sem graça se desculpando e tentando fazer os meus gostos. Tão previsível. Eu posso descrever seus próximos passos. Inclusive dizer por onde vai querer seguir depois que eu disser o quanto você é previsível.

E eu cansei de saber o final desse filme.

Pega suas coisas. Não tem mais nada aqui? Ótimo. Junta o resto de dignidade que sobrou no seu amor – que ainda chora sentindo tanto – e some. Não marca os dias, não conta tempo. Pensa no mal que você já me causou e pensa no quanto pode levar para alguém verdadeiramente perdoar outra pessoa. Não é que eu não queira mais olhar na sua cara, só prefiro ficar longe dela uma temporada.

Perguntas: não as faça. Nem se faça. Comece do zero. Tenta pegar os mesmos agrados que faz pra mim e os planeje pra outro alguém. Canalize suas forças para outra coisa que não nós dois. Eu não quero ser grosseira nem nada, mas a gente sabe onde vai dar isso tudo. Em nada. Se me tiver em suas mãos de novo, você vai estragar tudo.

É o que você sempre faz.

Queria tudo isso. Queria. Mas queria antes. Agora? Nem me importa mais. E se um dia desses doer, talvez eu pense em te ligar, mas vou preferir abafar a saudade com a lembrança das besteiras que você fez na minha frente (e longe de mim também). Fica bem, porque eu nunca pensei em nada de diferente pra você, mas corta o drama. Ou continua sozinho. Vai pra cama e despeja suas frustrações no travesseiro.

Eu não tenho mais estômago.

(Gustavo Lacombe )

Anúncios

3 comentários sobre “Agrado

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s