tumblr_lopkwbH9UK1qmeel0o1_500

Você sabe que uma hora a gente vai cair na rotina, não sabe? Você também imagina que, dependendo do dia, vamos sonhar não ter que dormir na mesma cama, né? Brigas, pequenas coisinhas e outras besteiras que vão jogar contra o tempo inteiro, mas nunca farão a gente pensar que não era isso mesmo. A gente sabe. A gente tem plena certeza. Vide outros casos, vide outros conselhos, outras histórias. Mesmo imaginando que momentos assim apontarão às nossas vistas, nós diremos que era assim que queríamos, não é?

Você entende que vai ser preciso ter paciência? Você me ajuda a enxergar quando eu estiver fazendo algo errado? Por favor, não seja cruel com nós dois. Fale. Nunca se cale. Se prometer me guardar, que seja sob a asa do seu amor e junto aos planos que nunca nos faltarão. E se mesmo assim ainda nos parecer pouco, tenho certeza que sempre acharemos uma saída, uma rota escondida por entre os travesseiros da cama, almofadas da sala ou fotos de ontem mostrando sorrisos de sempre.

Você compreende o valor dessa jura? É pra fechar os olhos e se entregar. Mais do que hoje, quando pensamos saber o que é viver junto. Conviver é pior, acredite. Se você já acha que eu tenho manias, espere até confrontar com as suas. O que vivemos até agora foi brincar de casinha. Com esse anel no dedo esquerdo, pode ser que pese mais um monte de coisas que pareciam fáceis. Você aguenta esse peso?

Pergunto tudo isso porque, pra mim, está mais que claro o futuro ao teu lado. Eu cito as dificuldades, uma vez que não se tem noção do quanto se é feliz até que surge um algo ruim e começa a se reclamar que tudo estava a mil maravilhas. Eu sei que não vou conseguir sozinho, mas com você sou muito melhor, mais forte e posso ir mais longe. Só que apenas contigo. Sem você sou fraco. Não posso ser nem metade do potencial.

Sabendo disso tudo, me dizendo sim, vem pra mim. Vem com tudo. Vem certo de que é no que se escolheu que a vida da gente acontece. Minha, meu. Sua, seu.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios