Você é minha mulher. Não minha, num pronome possessivo autoritário. Jamais será propriedade, mas há noites em que te tomo como um latifúndio pronto para ser invadido de vontades e desejos. E eu sei que há mais de uma aí dentro. Há aquela menina insegura nos dias de chuva que me pede colo. Há a fogosa e atirada nas noites que resolve me surpreender. Há a mulher de sempre, com a personalidade única que tem e o sorriso que me faz apaixonar de novo toda vez que se abre.
Todas elas juntas num só ser.
Sou grato por tudo. O equilíbrio mental e emocional que me dá, apoiando nas piores horas e vibrando nas melhores. Isso faz crescer a certeza de que o caminho escolhido contigo foi acertado. Toda consequência pode ser boa ou ruim dependendo do ângulo em que é vista. Só que, com você, não tenho razões para não acreditar que o copo está sempre meio cheio. Você me ensinou que a nossa atitude em relação ao que acontece ao nosso redor determina como o mundo vai reagir de volta.
Resolvi enxergar e sempre lutar pelo melhor pra mim e por quem me quer bem – começando por você.
Entretanto, é nas vezes que me deixa maluco, perdido de amor em teus braços, que descubro um mundo novo contigo. Amar do teu jeito, te ensinar o meu. Adjetivo teu corpo e me deixo levar pela mão como um menino que não quer saber onde vai, apenas do doce que quer provar e se saciar nele. Desculpa quando te deixo sem graça, mas você consegue dar o troco quando me pega desprevenido – apesar de saber que preciso estar atento a tudo. Você é imprevisível.
Minha mulher. Meu ponto de referência. Não há questionamentos sobre eu te seguir. Reclama das dúvidas que tem na cabeça, mas está sempre disposta a resolver as minhas na frente. Mostra e conversa os meu defeitos, esclarece meus medos. Me melhora. Mima meus beijos, abraça meus olhares e pousa minhas mãos em teu quadril. “Faz amor comigo”, eu sussurro. E transbordamos sentimento de um pro outro. Equilíbrio perfeito de saber a hora exata de perder a cabeça.
Nunca perco. Ele sempre está em nós.
(Gustavo Lacombe)
Nosssaaaaaaaa
Que lindo , maravilhosoooo
CurtirCurtir
Lindo texto! Tudo na mais perfeita desordem rs
CurtirCurtir
Quem é você?
CurtirCurtir
Apenas uma pessoa que absorve suas idéias rs
CurtirCurtir
E depois comenta sobre elas. Eu gosto disso. Obg por comentar.
CurtirCurtir
Ok rs
CurtirCurtir
nossa se estas palavras fosse pr mim eu ia adora
CurtirCurtir
Equilíbrio nas palavras. Tens a maneira mais sutil de falar sobre amor. Sinto o gosto doce de cada sentimento quando leio seus textos. Sabes muito bem romper as barreiras do grande limite que são as palavras e mostrar com clareza o grande valor do sentir. Você não escreve… você sente em palavras.
CurtirCurtir
E eu fico sem palavras pra isso que vc acabou de me escrever! Obg! 😉
CurtirCurtir