Olha pra mim e presta atenção!

tumblr_ldg1yuCyg41qdpx2do1_500

Você está perdendo a mulher da sua vida.

Olha pra mim e presta atenção – eu disse com todas as letras e vou repetir:

Você. Está. Perdendo. A. Mulher. Da. Sua. Vida.

Assim, pausadamente, talvez fique mais dramático. Mas veja o drama que virou isso aqui. A sua vida, a dela, a dos amigos que precisam ver os dois felizes – sejam juntos ou separados. Não é que ela pode ter quem quiser, mas, no caso, ela quer você. Será que é tão difícil entender? Tá na cara que ela te ama. E que você não está nem aí pra isso. Me corrija se estiver errado. Ou corra pro destino que você acha certo.

Pra longe ou pra dentro dos braços dela.

A gente conversa muito e é claro que você sabe disso. Eu poderia fazer segredo, mas vou ultrapassar alguns limites aqui e te contar coisas que não deveria. Ela tem sofrido, está diferente. Por mais que tente ficar bem, ela não está. Terminar com o grande amor da vida não é fácil. Quê? Não se assusta com isso não. “Grande amor da vida dela” é só uma expressão que a gente cunhou junto durante uma de nossas conversas. Sim, é esse o tamanho que você tem.

Agora, o que eu fico mais puto é ver que você não percebeu a chance que ela está te dando. Nenhuma – entendeu bem? NENHUMA – mulher que eu conheço será capaz de deixar pro homem a decisão de ficar ou não com ela. Pode ser que ela exija uma resposta imediata, pode ser que ela encoste o rapaz alguma vez na parede, mas deixar o destino em aberto e à espera de uma decisão do cara, só ela.

E se isso não for certeza de que você é isso tudo pra ela, eu não sei mais o que é.

Pense bem. Pense bem mesmo. Porque ninguém espera pra sempre e, apesar de tudo que ainda sente, ela vai seguir. Ela vai continuar com a vida dela e um dia você vai ficar se perguntando “por que não deu certo, meu Deus?”. E você vai saber a resposta.

Porque você não quis.

(Gustavo Lacombe)

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios

3 comentários sobre “Olha pra mim e presta atenção!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s