Justamente a Você

Justamente a Você

É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.

Justamente a você.

E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.

Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.

Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.

[ Gustavo Lacombe ]

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos
@glacombetextos

Anúncios

7 comentários sobre “Justamente a Você

  1. Já acompanho teu trabalho a algum tempo pelo tua fanpage do facebook, já me identifiquei, inclusive com algumas publicações tuas, assim cmo todos q o ‘seguem’ pelo fato de ”nossas vidas serem iguais com algumas variações…” Como tu mesmo frizou uma vez em um dos teus comentarios em resposta a uma leitora. Apesar de nunca ter me manisfestado por lá… Esse post, em particular, me chamou a atenção, não que os outros nao sejam igualmente interessantes, é que, ao lê-lo, pelo jeito q tu escreveu, parece ser p’ra alguém em especial… Tive essa impressao, engraçado… E fiquei a me perguntar, apesar de já suspeitar da tua resposta, talvez, por já ter visto tu respondê-la… Enfim! (Falo demais! >.< 'Hehe…)
    Minha pergunta é: o que te inspira, Gustavo?!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s