tumblr_mjxlo1hEeR1r7mkl2o1_500

Eu não sou feliz o tempo todo.

Eu fico triste, desanimado, puto. Tem dias que eu não tenho vontade de sair de casa. Da cama! Tem dias que eu me pergunto porque eu levantei. E por mais que um monte de gente tente me dizer, me mostrar e me provar que tem sempre algo de bom nos dias ruins, eu escolho não enxergar. Entende? Na maioria das vezes, eu que decido ficar assim.

Não que eu não tenha meus motivos, mas é desnecessário provar o tempo todo a todo mundo que posso sair da fossa, dar a volta por cima e que a minha vida anda às mil maravilhas. Ninguém é algo o tempo todo. Essa obsessão por mostrar que a vida é perfeita  é uma doença. Pode apostar. No fundo, quem quer ser tão certinho assim, não sabe que a graça da vida é provar todas as fases. As boas, as ruins e até as mais ou menos – em que nada parece ter gosto, fica tudo insosso.

Não duvido que sua vida seja boa. Nem é questão de estar reclamando da minha. Tenho muito mais do que preciso e sou grato por isso. Só me reservo ao direito de levar a minha tristeza e senti-la quando eu quiser. Sem julgamentos.

Uma fase triste é apenas a certeza de que a felicidade existe.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios