Por favor, Fica

Fica…

Eu sou de fazer drama, mas, hoje, não. Vou te pedir assim, simples e sinceramente, para que você fique. Não vou me rastejar, não chorar, nem implorar – apesar de que pedir assim já é um tipo de súplica. Quero que veja nos meus olhos toda a vontade e desejo que ainda tenho em mim de fazer que nosso projeto dê certo. E se você não conseguir enxergar mais nada, tudo bem. Vai.

Vai, mas não olha pra trás. Não olha porque, no momento em que sair pela porta, eu vou juntar meus cacos e vou seguir. Te amando, te querendo, sonhando contigo, pedindo pra que qualquer coisa traga uma notícia sua, mas certo de que eu tentei e não fui quem escolheu esse caminho. Se antes era só virar o rosto e me encontrar ao teu lado, agora será difícil me achar por perto.

Mesmo que a sua saudade me cace, ela sozinha não será capaz de me achar.

E se ainda assim tiver certeza de que ir embora é a melhor coisa, te desejo sorte. Porque nunca pensaria em outro caminho para você que não o da felicidade. Hoje, sendo bem sincero, me dói imaginar que outro vai poder te fazer feliz, mas é a vida. Feita das nossas escolhas, tracemos nossos possíveis destinos: fica ou vai.

Por favor, decida-se… Não aguento mais duvidar. Prefiro ter certeza de que acabou.

(Gustavo Lacombe)

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios