Da série: Lugares que Fazem Falta

tumblr_mr16ymyQQP1r5yp6ao1_1280

De todos os lugares do mundo, o que mais sinto falta é de Você.

Poderia listar outros. Entre tantos que passei no Mundo e conheci na vida, sempre existiram casas, praças e outros locais que me acolheram e marcaram. Só que, em nenhum deles, eu fui tão feliz quanto nas duas linhas que me cruzaram e abraçaram as costas e me fizeram sentir infinito. Tem um quê de lar encostar a cabeça no seu peito. Faço dele morada e, juro, poderia fazer todas as refeições pondo a mesa no seu colo.

Ao contrário do que dizem, esse namoro enche a barriga. Enche, também, o peito de alegria com beijos de café da manhã que não se saciam até a hora do almoço, pronto para tomar mais do seu amor. Faço lanches entre mordidas na orelha e chego à noite desejando fazer uma refeição completa nas suas coxas. Tudo ali, ao alcance da minha mão, que percorre você matando a fome e o desejo. Saciando os dois.

Aliás, você é tudo isso e mais um pouco. É meu divã nos momentos de crise. Não há quem me decifre e me mostre jeitos de ser alguém melhor para a vida. E, por que não?, para você também. É meu parque de diversões, onde percorro montanhas-russa de emoções, sentindo frio na barriga ao te ver chegar e sempre querendo fazer a cabeça rodar de novo com os nossos encontros.

É, além de lazer, um trabalho. Ser motivo da felicidade de alguém, ainda que em parte, é uma grande responsabilidade. É preciso dedicação em horário integral.

Tudo isso que enxergo em você é fruto do bem que me faz. Aqui, estou pensando até meio que de forma egoísta (defeito grave que estou trabalhando em mim) que me deixa ciumento e querendo tudo seu apenas pra mim. Só enxergo você nos meus planos e, em tudo que eu faço, sempre tem um pouco de você.

Meu Porto Seguro, estou me esforçando para que você também se sinta assim comigo. Retribuir tudo isso é o mínimo que posso fazer. E preciso tentar mais, eu sei. Rio quando você me diz “eu não fiz nada de demais para você se sentir assim”. Ah, fez sim. Entrou e existe na minha vida. Tem marcado e a cada dia que passa se torna mais importante. A cada conversa se agiganta dentro de mim.

De todos os lugares do mundo, o meu é você.

[ Gustavo Lacombe ]

#ela

Esse e mais outros 80 textos estão no meu primeiro livro “Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”, que está esgostado.
Meu segundo livro, “O Amor é Para os Raros”, pode ser comprado aqui: http://www.bit.ly/oAmorÉParaOsRaros

Anúncios

2 comentários sobre “Da série: Lugares que Fazem Falta

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s