Garotos

tumblr_leixvslQmM1qe2im9

põe pra tocar e lê: http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c

Tudo treme. Parece que é a primeira vez. Parece que sou um menino assustado que não sabe onde colocar as mãos. A testa sua, os olhos piscam mais que o normal e não consigo falar. A língua enrola e faz as palavras tropeçarem antes de saírem da boca. Ainda mais agora, que ela tira a blusa e monta em cima de mim. Pele, barriga, peitos e músculos retesados segurando meu cabelo com direito a poses. E posses.

Vai me levando aonde quiser.

Esqueço o antes. As posições inventadas com outras, os dentes cravados no pescoço, as unhas arranhando as costas, os orgasmos barulhentos ou silenciosos. Nada importa agora. O mistério é tudo que pesa sobre mim. Sinto a dobra do lençol amarrotado marcar meu corpo, mas logo ela me puxa e vai comandando as ações. O antes esquecido, sou como um papel em branco pronto para ser rabiscado pelo amor que ela quer fazer agora.

De repente, seus olhos param nos meus e parecem apresentar um convite. Não basta apenas sugerir o que acontecerá (ainda mais sabendo que, se ela quiser, para tudo no meio e me deixa na vontade), é preciso ter permissão para ir com ela. Desconfio. Não sei se aquilo é uma mão estendida para seguir rumo ao fecho do seu sutiã e jogá-lo no chão ou uma armadilha para me fazer querer mais. Ela é capaz de qualquer coisa, eu sei. Do imprevisível ao clichê. Tudo é dela.

Resistir?

Mastiga meu juízo e sentido com fome, mas sabendo que é preciso saborear o prato. A refeição, no caso, é temperada com o meu jeito de não saber o que fazer e a cara de bobo que a diverte. Hoje a noite é dela e eu sou seu palhaço. Tentação é mordê-la e comer o perfume com cabelo, beber nossas confusões de pernas e braços, não ter ideia do que é o “não”. Garotos (como eu), por mais espertos que sejam, só sabem dizer “sim” a certas mulheres. Mulheres como ela.

Não adianta apelar. Perto dela, sou só um garoto, preso e devorado, que não se importa mais com nada.

Apenas preocupado em segui-la aonde seus truques queiram me levar.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios

2 comentários sobre “Garotos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s