Gabriel, O Pensador - maior defensor dos feios do planeta
Gabriel, O Pensador – maior defensor dos feios do planeta.

Dê o play e leia: Gabriel, O Pensador – Rap do Feio ( http://www.youtube.com/watch?v=1kfxnwqkdF8 )

Ainda preciso dizer o motivo dos caras feios estarem sempre bem acompanhados?

Bom, se você nunca conversou isso com ninguém e/ou nunca reparou nas baladas e bares da vida que o fato está sempre acontecendo, saiba que o feio tem uma coisa que os outros homens – aqueles que se julgam galãs de cinema – não tem: a cara de pau.

O cara que é feio (e tem consciência de que não atende os pré-requisitos de beleza autoritários da sociedade) sai na frente dos outros porque se lança, se joga e vai, sem medo de ser feliz, buscar alguém para equilibrar a boniteza.

Não estranhe. Sério. Um rapaz feio com uma mulher bonita quer dizer que ele é… bom de papo (você que pensou em “rico”, ajoelhe no milho e envergonhe-se).

Tá, se ele conseguir fazer uma graça num restaurante, numa viagenzinha, num presente, pode ser que ajude. Mas se não tiver conteúdo, amigo, tudo vai por água abaixo.

Sou daqueles que (ainda) acreditam que, para um relacionamento durar, a outra pessoa precisa mostrar ser algo além de um rostinho bem desenhado. E só interesse não resolve. Claro que os casos desse tipo acontecem e se multiplicam na boca do povo, mas eu creio no amor. Vou morrer jurando que ele existe.

E amor, que eu saiba, não se compra.

Lógico que já presenciei a cena da mulher beber até achar TODOS os caras interessantes. Mas já vi, também, uma amiga admitir que o namorado não era “tão bonito assim”, mas que a fazia feliz, era companheiro, bom de cama e reunia qualidades necessárias para estar ao lado dela.

Abrace o quem te faz feliz, né.

Quando um cara que é julgado feio se aproxima puxando assunto, tenha certeza de que ele oferece algo muito além da beleza. Às vezes, é apenas um drink. Outras, é a chance de conhecer alguém realmente interessante e que se garante pelo o que é.

Não com o que tem.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios