A Melhor

tumblr_l6u8wiy4pm1qbhwnxo1_500

Dê o play e leia: Biquini Cavadão – Quando eu te Encontrar ( http://www.youtube.com/watch?v=G4omCEKTM1o )

Você é minha melhor companhia.

Apesar dos sorrisos sem graça preenchendo nosso entorno, das nossas mãos meio sem rumo, do seu olhar desviado do meu quando te encaro. Mesmo com tantos pesares, ainda sou leve e vôo toda vez que há uma aproximação. Receio ter que admitir que ainda sinto um nervoso crescer em mim quando te vejo caminhando em minha direção.

Seria mais fácil encarar um trem.

Acertando em cheio no ponto mais sensível que a vontade se esconde, tua presença faz o acerto de contas com o segredo que grita meu rosto. Esfinge, te devoraria no segundo seguinte em que te decifro, mas sinto não ser possível. Toda vez que penso saber exatamente como age, você me surpreende e me desarma. Não há meios de competir com o jogo já entregue. Só basta querer tomar o campo da batalha vencida.

Sem conseguir colocar freio no corpo, vou atrás. E mesmo se está parada, parece que ainda corro com todo o ar que tenho nos meus pulmões para conseguir te alcançar. Meço cada palavra, cada gesto e, por vezes, coloco milimetricamente os pés pelas mãos. É como se, depois de anos de estudo, devolve-se uma prova em branco por não saber o que fazer. O que falar. O que dar. Mesmo ensaiando, mesmo sabendo que, no fundo, a melhor forma de agir é não pensar muito.

Deixar fluir, como sempre fizemos.

Sabe-se lá qual trilha essa história segue. De certo que eu tenho meus finais prediletos, mas não é possível segui-lo sem que haja o outro lado. A moeda, girando sem apontar para qual face vai virar, nos dá chance. Sim, não. É dizer e fazer cumprir o que já está escrito. Do lado de cá eu tenho feito a minha parte, tentando adivinhar que acertei alguma resolução imaginada, pensando poder morar no melhor abraço que meu corpo já provou.

O seu.

(Gustavo Lacombe)

#ela

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s