Os Detalhes Dela

tumblr_mpbokd5khv1s042l7o1_500

Na hora que passo meus braços pela cintura dela, é inevitável não parar as mãos naquele ossinho que salta do quadril. Eu gosto. Ali, marcando a carne e a blusa, parece que ele diz para a calça que deve ficar à mostra. Ou, então, camuflado sob uma camisa que, nas costas, esconde também as covinhas – com a forma exata dos meus dedos e prontas para o encaixe.

O corpo dela parece ter sido moldado para mim, assim como o meu amor foi feito exatamente para ser sentido por ela.

Em mais perfeições, algumas pintas já foram eleitas como as mais sedutoras. A do queixo volta e meia pede beijo. Parada obrigatória da minha boca em cenas de cinema que cismamos em protagonizar em público – ainda que em meio aos protestos dela de que não deveríamos demonstrar tanto afeto assim no meio do povo. A outra marquinha, embaixo do seio esquerdo, é apenas minha. Guardada pelo biquíni, só eu tenho o direito de vê-la.

Fico pensando como alguém pode ter sido feita com detalhes tão bem pensados, bem acabamos. Alguns estão na cara, como as pernas bonitas (e sempre depiladas), assim como as mãos pequenas de dedos finos. Sem falar no castanho do cabelo, transformando-a em uma morena que pode ser vista a olho nu assim que dobra a esquina com toda a atenção sendo chamada pra si.

Outras coisas estão escondidas. Sob aquele olhar tão doce, ninguém consegue imaginar a fera que se transforma quando percebe uma injustiça. Aliás, caráter e personalidade não se percebem pela beleza, apenas na convivência. E há muito que se aprender convivendo com ela. Todo dia percebo algo novo. Até porque, não se esgota a fonte de descobertas assim.

Pode-se levar uma vida inteira para desvendar cada detalhe.

Por isso, afirmo, existe muito mais dela a saber. E não largo minha pequena por nada. A beleza é admirar os mistérios dessa menina conhecendo um pouco mais a cada tropeço num pedacinho dela que eu mal sabia que ali se escondia.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s