Imperfeitos

tumblr_miopydoqoc1r89kqfo1_500

Acredito que todos os homens tenham suas preferências quando o assunto é mulher.

No entanto, tenho certeza também que muitos deles prezam pelo todo se sobrepondo à parte. Mais do que ter uma mulher com bunda, peitos, cintura e pernas dos sonhos, é melhor ter uma mulher real. Uma mulher daquelas que, quando você olha uma vez, não consegue parar. Aí, somando a química do encontro e o interesse dos dois, quaisquer pré-conceitos se vão e o que fica é a realidade de ter e ser de alguém.

Não será importante, então, que o peito seja pequeno e não encha a mão, que a barriga não seja retinha e até tenha um “pneuzinho”, ou que ela tenha uma estria aqui ou celulite ali. É ela. E qual homem também não tem os seus defeitos?

Somos todos uns imperfeitos procurando se completar no encaixe com o outro.

(Gustavo Lacombe)

Publicado por

Gustavo Lacombe

Gustavo Lacombe, trinta e um anos seguindo com uma vontade de escrever sendo lapidada todos os dias com muito suor e ideias. Tem a certeza de que será preciso quebrar muito a cabeça até conseguir chegar a algum lugar. Escreve por esporte, paixão e prazer - foi assim que fez seus quatro livros. Carioca da gema, acredita no amor bonito, ainda que o amor tenha diversas facetas não tão bonitas assim. Romântico, corredor de fim de tarde e feliz proprietário de um bom violão. É no blog, na página (fb.com/GustavoLacombeTextos) e no instagram (@glacombetextos) que, volta e meia, despeja o que lhe inspira, expira e vive. Ou queria ter vivido.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s