Que a Felicidade se Acompanhe

Vejo a sua alegria e me sinto contagiado.

Sei que, assim, posso ser feliz também. Mas repara, é a sua felicidade. Por mais que me pegue pela mão e me embale junto nas suas comemorações, não são conquistas minhas. Ok, existe aquela coisa bonita e que eu piamente acredito que o que você realizar aí vai ser como uma realização aqui também, mas falta, sabe? Não? Queria que você entendesse que sou feliz por você, mas preciso de boas notícias pra mim do mesmo jeito.

Lembra sobre o que eu te disse da minha felicidade acompanhar a sua? Pois é, acho que não tem sido assim.

Vejo seu sorriso, retruco com o meu de sinceridade e felicidade por ver que, depois de tanto tempo, todas as suas batalhas estão sendo ganhas. Talvez a pior guerra que eu trave hoje seja contra mim mesmo e tudo isso de não saber o que fazer da minha vida. É chato olhar pras pessoas e ver alguns sonhos parecidos tomando forma e não conseguir botar pra fora os meus. Não tenho inveja. Acho que não faria bem pra minha alma. Tenho pena de mim.

Nossa, agora você vai falar que eu não posso ter pena e que preciso lutar.

Calma, seu discurso é sempre o mesmo porque eu fico falando dos mesmos problemas e não me mexo. Ah, queria que ter a sua disposição, sua força de vontade, seu brio. Eu me espelho em você, acredite. Você me faz ser um homem melhor, mas que vive enfiando os pés pelas mãos. A gente, às vezes, se frustra porque quer. E eu tenho essa mania idiota de me machucar. Vou tentar, não por você, nem por ninguém, mas por mim. E você que me ensinou isso.

Quando a gente faz alguma coisa, não é porque precisa provar algo. Não se precisa provar coisas para os outros. Os sonhos são provas de que nós mesmos fomos capazes, mas são apenas nossas provas. Os seus sonhos realizados são apenas seus, ainda que alegrem todos aqueles ao seu redor. Espero que a minha felicidade consiga acompanhar a sua.

Espero ser tão feliz um dia quanto vejo que você tem sido agora.

(Gustavo Lacombe)

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios

Um comentário sobre “Que a Felicidade se Acompanhe

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s