tumblr_lpu3soafUX1qfu5rlo1_500

dê o play e leia: Alcione – Você me Vira a Cabeça ( http://www.youtube.com/watch?v=QN_EoeXVCuo )

Lá vem você de novo. Pelo celular chamando e a mensagem piscando em seguida, não deve ser coisa boa. Você não me quer de verdade, mas sabe o quanto me vira a cabeça. Chama com aquele jeitinho manso que só teu corpo tem e, mais uma vez, lá vou eu fazer parte da sua rotina de se envaidecer com conquistas.

Se sou fácil, difícil ou exijo mais que as outras, isso é algo que você guarda para os seus próprios conceitos. Eu já ouvi a cabeça mil vezes, mas o coração ainda é mais forte. Me dobra os joelhos, me põe a andar de volta e, quando sente sua falta, vem reclamar da crise de abstinência.

Por que você não vai embora de vez?

Some, por mim. Evapora, pelo meu bem. Eu não preciso das migalhas que você me oferece, mas acabo procurando por elas. Aceito uma noite pra depois te buscar nas outras. Nas outras noites e nas outras pessoas. Me deixo em frangalhos e preso. Me sinto um idiota que, quando percebe sua reaproximação, tem vontade de sair correndo, mas sorri.

Aí, tenho um segundo de amor. Aí, te tenho por capricho. Seu. Aí, ocupo meu peito, mente e vida com alguém que aprendeu a brincar e achou graça. Aí, me seduz, me vira a cabeça e, dispondo de tudo que te faço, me deixa louco. Quando me vejo em teus braços e quando se vai.

E é logo você, a quem eu dou o poder de arrumar minha vida, bagunçar minha cama e servir de inspiração pros meus dias. Mas é logo você quem sempre faz tudo ao contrário. Desarruma minha vida, rouba minha inspiração e só bagunça minha cama por esporte.

Por que você não vai embora de vez?

(Gustavo Lacombe)

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios