Carência

tumblr_la9zppSsK21qa3rh1o1_500_large

Ah, Carência… por que você gosta tanto de mim assim?

Deve ser alguma coisa a ver com os meus critérios, eu sei. Qualquer cara que chegava perto de mim eu falava “é bonitinho, mas…” e arruma um defeito pra ele ir embora. Mas você, bem, você é meu ponto fraco. Você me instiga, me faz subir pelas paredes e, quando eu vejo, estou cometendo mais uma loucura por sua causa. Ou aquela noite eu deveria ter ido parar na cama do meu ex?

Pra variar a culpa é toda sua.

E não adianta as “dêérres” que a gente tem. Eu te explico que preciso ser firme, tentar sair, encontrar alguém legal, mas você aparece e me coloca assistindo “O Diário de Bridget Jones” ou lendo “A Culpa é das Estrelas” e logo eu abraço o travesseiro e choro e rio e grito e fico quietinha… Não, isso não é a TPM. O problema é quando junta uma coisa na outra.

Aprendi a me virar sozinha, claro. Só que eu não puxo meus próprios cabelos, eu não dou tapas em mim mesma e nem fico falando obscenidades ou outras coisas no meu próprio ouvido. Eu queria alguém, mas alguém que ficasse. Ou um amigo confiável para uma amizade colorida sadia. Mas nem isso! Fico à mercê das noites sem sentido em camas vazias e lençóis frios.

Quero algo intenso que vibre no peito e me dê calafrios antes dos encontros. Quente. De morno já basta os namoros das minhas amigas. Só peço, num humilde por favor, que pare de me levar a fazer burradas. Há quem precise ficar esquecido no passado e você não me deixa fazer isso do jeito certo.

Até quando, cara Carência?

[ Gustavo Lacombe ]

“Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”, meu primeiro livro, pode ser encontrado aqui:
http://www.bitly.com/LivroLacombe

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios

2 comentários sobre “Carência

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s