10006995_10152270070265519_1623983648_n

Quero me perder na tua morenice.

Descobrir onde começa e termina cada marca do biquíni e entender porque o Sol gosta tanto de marcar sua pele. E, deslizando por cada curva que vejo e o toque presencial anseia, prevejo me perder e não querer achar o caminho de volta pra sanidade nenhuma. Loucura seria te ter alinhada com meus olhos e não cometer o pecado de te amar.

Sem pressa, sem hora, sem dúvida nenhuma de que não há outro lugar para estar que não na sua morenice. A cor que me encanta e que castanha o dia. Língua, dente, boca, rosto, tronco, corpo. De dentro pra fora, entrando e saindo, te olhando de perto e de longe e sendo apenas mais um refém do bem que teu cheiro tem. Não desejo mais nada.Ah, ser o último porém.

Ser a derradeira hesitação do pulo para o coração em questão.

Se me fascina te imaginar, menina, pensa como ficarei quando pousar minhas vontades em recíproca com as tuas e parar de fantasiar. De sonho e realizações, ainda bem, minha vida tá cheia. Mas sinto falta de uma: esse corpo moreno, esse sorriso sereno e esse amor, que de tão ameno, acalma meu coração acuado pelas dores passadas. Falei tanto da tua pele, mas não se assuste, Pequena.

Te gosto pelo todo. Mas, em especial, da tua pele morena.

(Gustavo Lacombe)

Anúncios