Cadê ela?

1455197_466939340093392_1280604942_n

E alguém na rua virou pra mim e perguntou:

– Cadê ela?

Não sei, disse. Não sei, repeti. Não sei, gritei. A pessoa pôs a mão no meu ombro e eu senti uma vergonha horrível por começar a fazer aquele papel na frente dela – que mal me conhecia. Porém, alguém que sabia o quanto eu gostava de estar contigo e me fazia lembrar do quanto era especial aquele casal que a gente formava.

Fiz menção de sair dali, mas ela disse que se eu quisesse ficar e chorar, tudo bem. Caralho, eu fiquei puto. Comigo mesmo, claro. Sabe o número de vezes que eu já chorei olhando pela janela do meu quarto aquela imensidão azul do céu e imaginando teu rosto? Quase toda noite você me visita em sonho.

Ou melhor, pesadelo.

No último desses pesadelos, eu corria atrás de você. Literalmente. E você fugia de mim. Não sei o que acontecia, mas acabava te alcançando. No meio de um abraço, você fazendo aquela cara de despedida e eu pedindo “volta”, eu podia sentir todas as minhas forças sumindo do meu corpo. Acordei batendo no travesseiro e procurando você pela casa. Idiota.

Como eu vou dizer que eu perdi você a quem perguntar por nós dois? Como explicar que eu deixei escapar a mulher que estava disposta a encarar qualquer coisa comigo? Como fazer parar essa dor que, por mais rápido que o tempo passe, não some de mim? Eu sei porque te perdi, não preciso explicar nada pra ninguém e eu não quero dar “tempo ao tempo”.

Tenho quase todas as respostas, mas não quero ficar com a certeza de que a gente não tem volta. Vou me transformar na dúvida em sua cabeça até que você consiga afirmar pra si mesma que essa solidão a dois é besteira.

Vale a pena voltar.

(Gustavo Lacombe)

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios

2 comentários sobre “Cadê ela?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s