tumblr_lje13oKAVE1qeu1sco1_500

Segure-se.

Não adianta sair correndo. Logo agora, que o silêncio pode estar fazendo efeito? Rapaz, se ela sente saudade, vai procurar. Se ela não procurar, é porque, na verdade, nunca foi saudade. Era só uma falta. Era um incômodo com o qual ela aprendeu a conviver. E posso te garantir: ninguém aguenta saudade.

Claro que há sempre a situação em que se limita a busca e lava-se as mãos diante de tudo que já foi feito ou vivido. Mas, repara bem, não é o caso de vocês. Nem de longe. Pode ser que esteja doendo, e eu entendo. Pode ser que esteja latejando, e eu entendo. Pode ser que esteja com vontade de chutar tudo pro alto, e até os seus mais contraditórios sentimentos eu entendo num momento desse.

Se tiver que perturbar ouvidos alheios, tudo bem. Amigos estão aí para nos suportarem nas crises. Se já nos suportam no riso, né? Tudo bem, nada de brincadeiras. Só leve o meu conselho em consideração. Se segure hoje, pra poder segurá-la amanhã. Principalmente se você acredita que isso é possível.

Não é maldade fazer alguém sentir falta da gente.

Ruim mesmo é a gente perceber que é com quem mais se gosta que menos temos valor. E isso, rapaz, já deu pra ver que não é o ocorrido. Às vezes, é preciso ser forte para aceitar que, até mesmo o momento que parece mais oportuno, é só a Vida pedindo para aguentar mais um pouco.

Firme, que o melhor está por vir.

[ Gustavo Lacombe ]

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios