Carta Branca

tumblr_m9uoohShaz1rab502o1_500

Ela colocou os braços pra cima e pediu. Tira. Sem conseguir tirar os olhos dos dela, tateei até encontrar o fim da blusa e puxei devagar. Sentada no meu colo, a respiração embaçava meus óculos e ficava mais acelerada conforme o pano subia pela pele. Engraçado, mas mesmo já tendo feito aquilo milhares de vezes com ela, ainda conseguia sentir um quê de nervosismo ao despi-la.

E que homem não gosta de tirar a roupa da mulher que ama?

Tem dias que a pele nua, com as roupas já espalhadas pelo chão e as mãos procurando o melhor jeito de arrepiar o outro, é apenas um ponto longínquo a se chegar. Há tanto para ser aproveitado nesse meio tempo. Alguns detalhes, como o simples tirar de umapeça de roupa, podem consumir alguns minutos que deixam um clima diferente no ar. Não se trata do sexo a ser feito, mas do amor a ser vivido.

Conheço aquele corpo todo pelas palmas das minhas mãos. As vontades dela às vezes até pedem com jeito, mas às vezes exigem serem realizadas. É mais que uma ordem. É um prazer. Ainda assim, mesmo sabendo onde, quando e como mexer com ela. Ou mesmo tendo carta branca para percorrer todo o Mundo que é. Mesmo assim me questiono se a mereço tanto. Só que se questionar é engano.

É preciso apenas ser merecedor.

Ela me viu sorrindo com o canto da boca quando finalmente consegui tirar a calça jeans justa que usava. Só de calcinha e sutiã, agora já deitados na cama, vivo uma mistura ao olhá-la. Sou, ao mesmo tempo, o homem escolhido por aquela mulher e o menino que sente uma pontinha de insegurança. Sou o cara que tem a missão de fazê-la feliz e o garoto que não sabe onde colocar as mãos.

Às vezes, esses momentos parecem uma eternidade. Tanta coisa passa voando pela minha cabeça que, por fim, apenas fecho os olhos e mergulho nela, pra depois abri-los e novamente precisar de um beliscão pra acreditar naquilo tudo. Mesmo tendo feito aquilo milhares de vezes com ela, cada vez é diferente. Percorro as costas dela à procura do fecho. Acho. De novo ela me olha e diz, tira.

Tiro certo.

[ Gustavo Lacombe ]

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios

Um comentário sobre “Carta Branca

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s