Fazer Valer

IMG_4709-3.JPG

Aproveite quem está perto.

Antes da saudade, antes da falta. Por mais que a tecnologia ajude, nada substitui o beijo, o abraço, o carinho. Entende onde eu quero chegar? Não desperdice as horas. Não volte pra casa mais cedo se você pode ficar mais um pouquinho. Recoste-se, faça um cafuné, mereça um afago nas costas. Faça o que ainda não foi feito.

Vá atrás da conquista, mas aprenda a reconquistar o que já tem nas mãos. Seja paciente, ouça, converse. Deixe a voz entrar como um presente pelos ouvidos. E ame sem se arrepender do tanto que se entrega. Não se perna a ilusão de que quem se entrega demais se machuca. Acontece, mas vale a pena em muitos casos quando é recíproco e a preocupação de um bem estar mútuo existe.

Se joga.

Use cada oportunidade de dormir nos braços do outro e não perca a chance de fazer o mesmo. Diga, repita e grite até no silêncio de um olhar o quanto se gosta, se adora e se ama. Os gestos aparecem naturalmente com o sentimento, mas se esforçar também não é demais. Não se preocupe em fazer as coisas perfeitas, mas em fazê-las de coração. Hoje perto, amanhã não se sabe.

Faça valer cada minuto ao lado de quem você ama.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios

3 comentários sobre “Fazer Valer

  1. E la vou eu, como uma boba que sou, respondendo a um e-mail particularmente lindo, que como tantos outros que vc escreve mexe intimamente comigo. Mas vou responder pra quem? Nem somos conhecidos… Dificilmente você conseguirá um tempinho, pra que com a sorte conspirando a meu favor, vc leia esse e-mail. Mas mesmo assim, a minha parte é não perder o tempo, como vc mesmo disse certo? Quero apenas te dizer uma coisa: Obrigada! Obrigada por dizer sim ao Dom mais lindo que Deus te presenteou, e que com excelência você multiplica … Obrigada por ouvir as batidas do seu coração e assim, ser capaz de dar novo animo, novo sentido novos rumos…É engraçado perceber que um “estranho” consegue falar tanto a meu respeito e ao mesmo tempo mexer com a intimidade de inúmeras outras pessoas, é justamente isso que encanta na escrita. Quero muito pensar que será vc Gustavo Lacombe, quem irá ler as minhas palavras, assim como eu faço todos os dias procurando as suas. Todos os dias paro uns instantes pra saber o que Lacombe tem pra hoje? rs Um novo texto talvez e na ausência, eu encontro um novo ponto de vista e releio texto não tão novo assim… O bacana, é que sempre me pego com um sorriso nos labios ao terminar de ler…Confesso, que por mais que eu diga que não vou estar unsiosa a espera de uma resposta, mas que no fundo sei que não vai chegar. Não importa! Eu sou mais uma fã de lacombe. Fã das palavras. Fã da escrita. Eu escrevo tbm, é a minha válvula de escape. Escrever me salva um pouco todos os dias. Acho que vc sabe bem o que estou tentando dizer… Que Deus abençoe sua capacidade de transpor para o papel o que na maioria das vezes fica guardado, quase que como um segredo nos coração das pessoas, e claro no meu tambem. Date: Mon, 22 Sep 2014 13:34:26 +0000 To: val_com5@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s