Cansaço

tumblr_m4fh8oJ82H1qem84ro1_500

Cansei. Acho que suas pernas nas minhas não fazem o menor sentido mais. Ficamos ali, deitados por horas a fio e o mundo lá fora passando. Tem noção disso? Da última vez ficamos uns três filmes abraçados e dizendo o quanto nos amávamos. Os filmes? Nem lembro quais eram. Alguém me explica a lógica disso?

E as suas risadas comigo? Parece que eu sou um palhaço pronto para te divertir a qualquer hora. Você comigo nunca teve motivos para chorar, tirando aquela surpresa, mas o choro foi de alegria. Aí, fico eu sendo o ator principal da sua vida, nas cenas reais que te acariciam o ego e nos transformam num casal tão bonito.

Lembro das vezes que te salvei de perigos, de mal entendidos, de confusões. Eu pareço tão perfeito assim? E logo você, que é a chave para toda a força que eu tenho para correr atrás dos meus sonhos, parece apenas uma idealização. Onde está o real nesse relacionamento de conto de fadas?

Arranjamos sempre tempo pra gente, pra falar da gente, pra querer mais a gente. Os amigos se impressionam, a família já nos aprovou faz tempo e a nossa casa já é nosso templo sagrado. Da porta pra fora ficam as tristezas – aqui dentro é só alegria. Cara, qual a lógica de não se ter tristeza na vida? Nem ao menos uma! Só pra dar uma quebrada de leve no clima.

Cansei. Tudo tão certinho e em seu lugar que fiquei revoltado quando vi aquilo. Tudo bem, hoje já me acostumei com quase tudo isso que disse. Posso conviver com essas coisas numa boa. Podemos ser bons um pro outro, podemos ter nossas conquistas, nossos amigos, aprovação e até beirar a perfeição de casal. Porém, tem uma coisa me tirando do sério ultimamente e a gente precisa resolver.

Sua mão esquerda anda precisando muito de um anel.

[ Gustavo Lacombe ]

http://www.facebook.com.br/GustavoLacombeTextos
@glacombetextos

Publicado por

Gustavo Lacombe

Gustavo Lacombe, vinte e oito anos e uma vontade de escrever sendo lapidado todos os dias com muito suor e ideias. Tem a certeza de que será preciso quebrar muito a cabeça até conseguir chegar a algum lugar. Escreve por esporte, paixão e prazer - foi assim que fez seus quatro livros. Carioca da gema, acredita no amor bonito, ainda que o amor tenha diversas facetas não tão bonitas assim. Romântico, corredor de fim de tarde e feliz proprietário de um bom violão. É no blog, na página (fb.com/GustavoLacombeTextos) e no instagram (@glacombetextos) que, volta e meia, despeja o que lhe inspira, expira e vive. Ou queria ter vivido.

Um comentário sobre “Cansaço”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s