amor-areia-casal-mar-por-do-sol-Favim.com-339106
Apaixonei.
 .
Não sei ao certo se foram aqueles olhos que conseguiam enxergar tão fundo dentro de mim ou se era apenas o sorriso bobo que se abria – e que conseguia um sorriso meu de volta. Não sei se foi a voz com aquele jeito tão próprio de falar ou o silêncio que ficou entre nós dois quando, sem querer, nos pegamos mais perto do que o imaginado ou amigavelmente possível.
 .
Não sei se foram as esperas pelo retorno das mensagens, pela expectativa de um encontro normal em qualquer ocasião ou a falta que meus sentidos iam reclamando quando passava muito tempo sem nos vermos. Nem sei ao certo quando começou, mas, quando começou, foi como aquelas vezes que fui à praia e não vi a onda chegando. De repente, já não tinha mais como correr.
 .
Ou eu mergulhava e enfrentava, ou deixava ela me atingir e me arrastar até a areia.
 .
No final, foi um misto dos dois. Mergulhei no exato segundo depois da onda quebrar. Me peguei entendendo que era paixão no momento seguinte em que senti que já era algo do qual eu não poderia correr. E, assim, certo de que embarcaria na maior aventura da minha vida, me larguei naquela onda apaixonado por você.
 .
[ Gustavo Lacombe ]
Anúncios