fanfiction-iron-man-burning-1671098,270220141734 Você volta suada de um treino e diz que vai pro banho. Não deixo. O rabo-de-cavalo pingando evidencia que hoje foi pesado e eu até sei o quanto você quer se livrar dessa roupa molhada. Sem problema. Eu ajudo com isso. Me coloco entre a porta e teu corpo melado, agarro pela cintura e logo sinto os soquinhos nas minhas costas em protesto.

– Perdeu, meu bem – eu digo enquanto deixo meu olhar cair no teu.

Te deito no chão e começo a beijar a sua nuca. Mais protestos. “Eu to fedida”, manda. Não me importo. Mesmo. Você é linda de qualquer jeito. E meu tesão por você é maluco também. Ainda mais com esse top decotado e essa calça de ginástica. Não sei os outros caras com suas namoradas e afins, mas eu tenho um tesão do cacete quando te vejo assim. 

Relaxando aos poucos, os beijos vão ficando mais longos. Percebo o quanto te incomoda marcar a minha roupa de suor, o quanto quer descansar depois do treino. Peraí, falta só mais uma série comigo. No chuveiro.

– Vem – digo levantando ela é já tirando a roupa.

Você ri. Levanta uma sobrancelha, me chama de bobo, e pergunta como é que qualquer coisa sobe te vendo naquele estado. Eu rio junto. Isso é vontade misturada com amor e outras coisas mais.

Eu não te desejo apenas maquiada e pronta pra uma festa. Eu te quero suada, ensaboada e te usar como loção pós-barba. Quero te passar em mim, quero ser teu perfume, quero você. Quero você, repito, e especifico: de qualquer jeito que você queira se mostrar pra mim. Te quero no quente, no frio.

– Péra, tá muito fria a água – você fala.

Que a Companhia de água nos perdoe, mas nós dois no banho nunca será economia. Lá vamos nós pro chão do box. Outra ginástica aeróbica no teu dia.

– Eu tava toda suada – manda.
– E linda – eu rebato.
– Eu só queria um banho, mas aí… – diz no pé do meu ouvido.

Só um banho.
E olha no que deu.

[ Gustavo Lacombe ]

@glacombetextos
http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

Anúncios