Algo em Você Mudou Algo em Mim



Pode ter sido o teu sorriso. Tão branco, tão singelo, tão singular. De uma penetrabilidade na minha falta de sabedoria em o que fazer depois de vê-lo. Tenho certeza de que quem escreveu o verbete “emudecer” no dicionário certamente falava do que acontecia ao se deparar com teu sorriso. Tão lindo, hoje tão meu.

Pode ter sido o teu jeito de falar meu nome. O som de cada palavra saindo da sua boca. A sua voz que, às vezes, me paralisa, outras me inspira. Já ouvi meu nome sendo dito por muitas pessoas, mas nenhuma fez como você. Até quando eu levo bronca sua me pego sorrindo ao te escutar chamando meu nome por inteiro.

Pode ter sido seu abraço. Tão apertado querendo renegar conceitos imortais e fazer com que dois corpos ocupem o mesmo espaço. Liberando endorfina ao juntar teu calor com o meu e me fazer conhecer um bem tremendo só de sentir teu coração batendo em (des)compasso com o meu. Só de te ter pertinho assim, pode ter sido.

Pode ter sido, quem sabe, teu jeito comigo. Jeito de amiga, de passar gostoso a mão na cabeça na hora de um carinho e de puxar a orelha na hora de uma briga, mas sempre me mostrando o que levar de aprendizado. Jeito de menina, de pedir pra não ficar te olhando, de ficar sem graça quando te chamo de gostosa. Jeito de amante, de me puxar os cabelos, de me pedir beijo e de fazer amor comigo.

Pode ter sido a tua simples presença. As mudanças decorrentes do nosso encontro, as revoluções que fez na minha vida, o sentimento tão verdadeiro e profundo que me fez sentir. Tenho certeza de que foi algo em você, mas nunca saberei explicar o real motivo. Talvez seja até fácil distinguir o momento em que confirmei tudo, mas nunca saberei o que, de fato, me fez te amar.

Pode ter sido um detalhe, e amo cada parte sua. Pode ter sido o todo, e te amo por inteira. Pode ter sido algo que nem ao menos eu tenha percebido, e você sabe que às vezes eu sou distraído. Pode ter sido alguma das coisas que eu falei, mas é difícil ter sido uma só.

Podia ter sido qualquer outra coisa. Certamente é você.

[ Gustavo Lacombe ]

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos

@glacombetextos

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s