Durona, “pero no mucho”

http-__meme-zenfs-com_u_be45598c4130098c259382e025f36fb1dd683ec1
Em qual direção você está indo?

Sou durona. Minhas amigas volta e meia me perguntam se eu não sofro (nem que seja um pouquinho) por ser assim. Eu jogo o cabelo e digo “claro que não, amiga. Nasci assim, cresci assim, sou bem melhor assim”. Faço aquele beijo maroto no ombro e largo:

– Foda-se o que passou, eu olho é pra frente – e sorrio.

É um pouco de pose também, claro. Não assumirei o papel de representante hipocrisia aqui. Dizer que não me arrependo de algumas coisas seria mentira. Me arrependo de várias. Sério. Nossa… Se pudesse voltar no tempo, faria um monte de coisas diferentes. Mas digo isso só agora também. É bem mais fácil chegar a essa conclusão depois de ver o tamanho das merdas e ter que lidar com todas as consequências.

Quando fecho os olhos e tento relembrar o que sentia naquele exato momento, me dou conta de que cheguei onde exatamente quis. Bom, não exatamente, mas fui nas direções que quis tomar. Aí, quando me bate uma nostalgia, fico olhando pras estrelas à noite e relembro um amor. Não qualquer amor, mas aquele que qualquer pessoa tem e que sabe que poderia ter mudado a vida inteiramente.

Sempre tem.

E é engraçado como a gente passa a reparar mais nas estrelas e na imensidão do céu quando tem esses momentos sozinhos. Nos damos conta do tamanho de tudo e, pelo menos eu, fico me perguntando se realmente não existe uma força maior que vai além do nosso entendimento. Algo mais forte que Destino ou Acaso. Algo mais forte que isso tudo que conhecemos.

Voando alto, lá pra longe, me pergunto onde será que aquela pessoa está? Que caminhos seguiu? Por que teve que ser desse jeito? E ai de mim se alguém me pega aqui nesse estado. Não é pra todo mundo que eu mostro como realmente sou. Sou durona, “pero no mucho”. Só até a página dois.

Só até bater a saudade.

[ Gustavo Lacombe ]

@glacombetextos

Anúncios

2 comentários sobre “Durona, “pero no mucho”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s