Nunca Desista daquilo que Você Quer

tumblr_m7wmycvlo11rwgoaio1_500

Olha, deixa eu te explicar: não adianta você fazer essa cara de que nada de bom acontece. A gente tem essa mania idiota de achar que a vida é mais difícil agora, que o melhor já passou, que nenhuma outra boa noticia vai aparecer. Mania cruel de não lutar, apenas ficar reclamando. Não faça isso com você mesmo.

Sabe por quê? Porque os sonhos são intransferíveis. Você vai os deixar morrer depois de um “não”? Então seus anseios são fracos e você não quer nada de verdade. Cara, até mesmo dentro de casa você pode encontrar residência para seguir seu caminho. Pai, mãe, irmãos. Família. Amigos. Tem gente que não acredita mesmo. E não é culpa deles.

Não coloque nos ombros de ninguém a responsabilidade por fazer seus sonhos darem certo.

Se é pra ser sozinho, que seja sozinho. Mas não será assim. Sempre – eu disse “sempre” mesmo – haverá quem te incentive e diga “lute”. Desistir ou não desistir é uma escolha sua. Você pode até receber uma forcinha extra, mas será preciso que a chama nunca se apague dentro de você.

Levanta, busca, batalha, conquista. Não dê ouvidos, não se agarre às respostas negativas. Você quer? Então, faça por onde. Nada cai do céu. E, aos poucos, mostrando que a sua vontade é maior do que qualquer dificuldade encontrada no caminho, qualquer barreira poderá ser transposta.

A vitória pode não certa, mas é mais possível para aqueles que sonham e buscam.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s