amor1

Estão faltando seus olhos no espelho do banheiro. Seja retocando a maquiagem ou simplesmente se olhando enquanto escova os dentes e se pergunta se aquela olheira um dia sai. As noites são sempre curtas ao lado de quem a gente ama, eu sei. Falta também o teu cheiro no grudado no lençol. Aquela essência tua que fica por dias na roupa de cama e que sempre penso três vezes antes de botar pra lavar. Penso que podia ter teu corpo aqui marcando o tecido do sofá.

Queria você ali jogada ou deitada no meu colo pedindo cafuné.

Eu tô querendo pedir mais do teu carinho. Mais de nós dois. Esse sentimento tão maluco que se fez presente em mim de uma hora pra outra tem me feito pensar em “antes” e “depois” de certas coisas. Você como marco zero da felicidade. Sinto muito a sua falta, sabia? Tipo, quando você começa a pegar no sono e eu me mexo na cama, até a tua reclamação de “fica quieto” me dando um soquinho no braço me faz sorrir. Ou, então, quando pede pra eu desencostar no meio da madrugada dizendo que está com calor.

Fico imaginando ouvir teus passos pelo corredor, torcendo pra que não seja o vizinho, mas uma visita surpresa. Queria que o olho mágico te colocasse do outro lado da porta agora. “Meu bem, só vim te ver”, seria tua fala. Ou não falaria nada e já chegaria me agarrando pra gente colocar o amor e a vontade em dia. Tem faltado tuas palavras na minha rotina, o ventinho que sai da tua boca enquanto fala e que me faz sorrir só de ouvir o som da tua voz.

Sinto isso tudo, mas você sabe o quanto sou reticente para começar a declamar “não sei viver sem você”. E, aqui, já ouço todo o teu discurso sobre como é preciso manter a individualidade de cada um. Até desses teus monólogos eu tenho saudade. Paro pra te escutar e viajo. Fecho os olhos e te vejo. E viajo de novo.

Falta um monte de coisa, mas sobra saudade.
Saudade de você, um buraco em mim.

[ Gustavo Lacombe ]

“Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”, meu primeiro livro, pode ser encontrado aqui:
http://www.bitly.com.br/LivroLacombe

http://www.facebook.com/GustavoLacombeTextos
@glacombetextos

Anúncios