Água na Boca

 
 Eu vivo a confusão de querer você aqui comigo pra gente fazer tudo que der na telha. De um cafuné carinhoso até tirar a roupa com gosto. Eu vivo o lado safada e o lado santa ao mesmo tempo. Parece que acontece uma mistura de sensações e emoções tão intensa em mim que só de pensar me sobe um arrepio e me afaga os cabelos a memória do teu carinho. 

Rio sozinha. 

Até as paredes já estranham minha atitude bipolar. Sou a calmaria de uma tarde de conchinha e o tumulto dos lençóis numa noite fogosa. Fico, às vezes, envergonhada. Confidencio às amigas mais próximas (quase) tudo que se passa na minha cabeça com a discrição de assassino em série. Louca pra te matar de prazer. Olho para algumas pessoas na rua e me pergunto se elas também sentem isso de vez em quando. 

Ora, penso, somos todos humanos. Suscetíveis a tal fato. Desejo que todos no mundo, pelo menos uma vez na vida, se sintam amados como eu me sinto por você. Conto os segundos, risco os dias, apresso o passo. Você não sabe a tortura que é em certos dias ficar sem teu abraço. E mesmo que a gente brigue em alguns momentos, sei que é apenas o tempero da relação. Somos tão simples quanto um mais um somar três. 

Água na boca, fico enumerando as razões pra você largar tudo que estive fazendo e vir me ver. Não precisa de muito, né? Dizer que já estou sem calcinha deve bastar. Penso isso e começo a rir sozinha enquanto envio a mensagem. Que me perdoem aqueles que não acreditam no Amor, mas a gente deu certo. Até quando Deus quiser. Até quando os dois quiserem. Da minha parte, por um bom tempo. 

Eu quero a delícia de ser a mulher ao teu lado e de te ter também ao meu lado. Parece a mesma coisa, mas você sabe que não é. Assim, cuidando um do outro e saciando devidamente as vontades que dão no corpo, a gente vai se entendendo. A gente vai levando esse romance apimentado com gostinho de quero mais. 

Sempre mais que ontem, bem menos que amanhã.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s