Nada substitui a intimidade que um casal adquire.

Nada consegue transpor a barreira dos pudores, dos medos e das vergonhas de forma tão avassaladora quanto conhecer a pessoa com quem você vai pra cama. Por mais que em uma noite você consiga fazer tudo – até o que nunca imaginou antes, é com aquela que conhece cada palmo do teu corpo que o negócio rende de um jeito absolutamente diferente.

Quando se mistura, tesão, vontade, amor e química, a receita se torna ideal para explodir. A combustão acontece, muitas das vezes, sem nem ao menos encostar. Até, quem sabe, sem nem ao menos estarem se vendo. Quem nunca atiçou o outro com uma mensagenzinha? Quem nunca se pegou pensando um “hoje tem” bem safado e passou o resto do dia ansiando por aquele momento?

E nem estou entrando no mérito de ser namoro, noivado ou compromisso sério. O que mais existe por aí hoje são pessoas que se pegam eventualmente e, desse jeito, vão se aperfeiçoando na arte de dar prazer um ao outro. Até porque, somos seres complexos e difíceis de sermos desvendados às vezes. Aí, quando encontramos alguém que encaixe, é quase como gritar: bingo!

“Química boa é quando você escuta de longe a vontade de gemer.”

É quando você sabe que vai encontrar a pessoa e os botões da blusa parecem que já saltam para fora de suas casas. É quando a calcinha já fica molhada só de lembrar. É quando as mãos ficam impacientes querendo largar o que estiver nelas e agarrar os peitos, as coxas e o cabelo. Pode ser que se consiga isso logo de primeira, mas as sensações aqui descritas exigem prévio conhecimento do outro.

A intimidade é a porta de entrada para o que há de mais sujo e gostoso entre duas pessoas: sexo sem pudor.

[ Gustavo Lacombe ]

#ahlacombe #DepoisdaMeiaNoite

“Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”, meu primeiro livro, pode ser encontrado aqui: http://www.bitly.com/LivroLacombe

A frase entre aspas é da querida da Fernanda Estellita (@fernandaestellitaoficial). Primeiro texto de muitos que vamos fazer juntos. Uma frase FODA dela num texto meu! Obrigado, Fê!

Anúncios