Acabou, Cara.

Acabou, cara. Acho que a gente cumpriu um ciclo, e ele já está encerrado. Não vou dizer “nunca mais vai dar certo”. Não gosto dessa coisa de “nunca” e “sempre”. Mas, definitivamente, essa não é a minha vontade hoje. Eu estou seguindo. Não tão tranquila, não tão segura, mas em paz.

Acho que o resto se ajeita durante a caminhada.

Sim, eu “acho” muita coisa. Suponho, aposto, acredito, confio. Não quero ter a mesma certeza que a gente tinha do sentimento um do outro. Não serviu de nada. Eu carregava uma paixão cega, mas abri os olhos pra mim. Isso não quer dizer que esteja olhando para outras pessoas, já esteja saindo e me aventurando por aí.

Se você hoje me procura por posse, melhor reavaliar o que você entende sobre o que é Amor. Mas, se for sentimento mesmo, perdoa minha falta de jeito. Não quero te magoar. Já basta tudo que você me fez chorar todo esse Tempo. E foi Tempo, viu. Você podia ter sido tudo.

Por mais clichê que pareça, eu quis te dar meu Mundo, mas você preferiu ficar do lado de fora dele jogando pedrinhas pra que eu aparecesse na janela. E era só isso. Envolvimento superficial o bastante pra que a gente não construísse nada de muito concreto.Me fala: quais eram nossos planos, nossos projetos, nossos sonhos?

A culpa é um pouco minha? Pode até ser.

Só que eu não quero voltar pra enganação que a gente criou. Eu não digo nunca, não porque quero manter uma esperança na gente – coisa que, de fato, nem sequer existe, mas porque não controlo as ações do Destino. Entretanto, pra mim é certo: acabou, cara.

[ Gustavo Lacombe ]

“Destino, Acaso ou Algo Mais Forte”, meu primeiro livro, pode ser encontrado aqui:
http://www.bitly.com/LivroLacombe
A “Turnê Mais Acasos” segue seu rumo e chega a Recife dia 29/7. Mais informações aqui: http://www.bitly.com/TurneMaisAcasos

Anúncios

2 comentários sobre “Acabou, Cara.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s