Eu acho que a gente precisa para de olhar para o passado e aprender a mirar o futuro, tentar enxergar pra frente. É normal se perguntar para onde o relacionamento está indo e chegar a uma resposta não muito boa. Nem sempre nossas próprias avaliações serão dignas de orgulho.

De qualquer forma, imaginar que ficar longe de você seria melhor pra mim chegou a me dar um embrulho no estômago. Não passa pela minha cabeça isso. Então, que a gente melhore. Mesmo. Não adianta ficar junto e regredindo. Não há relacionamento que sobreviva a uma involução.

Tormentas acontecem. O mar fica revolto e assim podem ser os amores também, mas quero a bonança dos teus abraços, o carinho do doce balançar dos teus olhos nos meus enquanto se decidem se voltam a mirar minha boca ou não, nossas mãos espalmadas uma na outra e a segurança de ser Porto um para o outro.

Quero nossas noites de paixão em claro, não nossas madrugadas insones longe um do outro. Confesso: foi uma merda esse pouco tempo que a gente ficou afastado, mas foi o suficiente pra saber que é preciso mudar muita coisa. Funcionou de certa forma, né? Fica o pedido pra você mudar comigo.

Banca isso tudo comigo? Fica comigo? Olha pra frente, meu amor… Enquanto tiver horizonte, a gente segue. Combinado? Eu, você e o nosso amor.

O suficiente pra seguir feliz.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios