Se você reparar bem, todas as analogias, metáforas, histórias e exemplos que deram certo vão falar sobre “fazer por onde”. Para se chegar ao pote de ouro, é preciso atravessar o arco-íris. Não se pode olhar pro céu com muita fé e pouca luta. E, aliás, só o que cai do céu é água.

É por isso que te digo: enfrenta tuas lutas, derrota teus monstros e conquista teus sonhos. Ninguém melhor do que você sabe o valor dos teus desejos. Ninguém melhor do que você sentirá o amargo de uma frustração.

Vença, mas – acima de tudo – vença pelo seu próprio esforço. Lembre-se de quem andou ao teu lado, agradeça a quem estendeu a mão e participou da caminhada. Muitas das vitórias podem ser apenas nossas, mas nunca são solitárias.

Acredite em você. Jordan tem uma frase incrível que diz “eu erro todos os arremessos que não tento”. Você perde toda oportunidade que não tenta. Paga pra ver.

Não se faça de vítima ou coitado. Existem pessoas que queriam estar exatamente onde você está. E lembre-se que de mais longe você já veio.

Repito:
Enfrenta tuas lutas,
Derrota teus monstros,
Conquista teus sonhos.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios