É difícil entender por que as pessoas demoram tanto para valorizar. Chegam ao ponto de só dar o devido valor quando perdem. Vão deixando por um fio, vão colocando tudo a perder e, quando vêem, ficam sem.

O pior é que a pessoa avisa. Avisa que vai cansar, avisa que não gostou, avisa que precisa mudar, avisa que falta carinho, não vê mais aquilo, e chega ao cúmulo de avisar (de novo) que vai cansar daquilo tudo.
Alguma coisa falta na cabeça dessas pessoas. Talvez seja maturidade. Talvez seja a noção exata de que podem perder aquilo que está tão fácil em suas mãos. O ser humano tem isso de deixar escapar o que vem fácil, como se fosse um favor do outro amar. Não é.

Espero que, um dia, todos aqueles que jogaram fora algo tão especial quanto um amor verdadeiro sofram com o peso do arrependimento. Que remoam por toda a Vida e entendam o tamanho da perda.

Espero, também, que essas pessoas consigam descobrir o quão bonito é amar e se entregar, conseguindo se colocar no lugar de quem fizeram sofrer e de como foram babacas ao brincar com um sentimento tão puro.

Não quero que me levem à mal por desejar um tipo de mal, apenas quero que se entenda que as coisas andam muito distorcidas. Aqueles que amam sendo pisados, os que apenas se divertem exaltados e é por isso que tem muita gente merecendo coisa bem pior que ser corno: perder o Amor.

E sabe o que é pior ainda nisso tudo? A pessoa avisa que cansou e o outro não acredita. Sem problema: tem uma Vida inteira pra ficha cair.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios