Meu Mundo Está Fechado

Meu coração está machucado. Não me leve à mal, mas eu não consigo acreditar que tudo isso que você me promete é realmente pra mim. Quero que você saiba que não é culpa sua. Me desculpa ficar insistindo em dizer que o problema é todo meu. Só que essa é a verdade.

Eu venho de outros casos, de outros amores, de outras porradas. A Vida não me permitiu sorrir tanto quanto eu queria e, agora, prefiro ficar sozinho, entende? Não sei por quanto tempo ficarei assim, mas é como quero estar agora. Sem ninguém, sem pressão, sem pressa.

Preciso disso para curar tudo em mim, deixar cicatrizar as feridas e enxergar o que sobrou depois de todo esse furacão. Se você tivesse aparecido antes… Sei que é uma covardia falar assim, mas é a realidade.

Não te quero esperando e sei que um dia posso lamentar ter deixado passar a chance de viver algo incrível contigo por conta de algo mal resolvido no meu passado, mas é preciso estar em paz com sua história antes de conseguir seguir.

Te desejo, sim, que um dia você encontre alguém capaz de aceitar de braços abertos e coração feliz todo esse carinho que você tentou me proporcionar.

Quem sabe eu não esteja pronto até lá? O que sei é que, hoje, eu não posso te prender. Adoraria ser seu par, não nego, mas meu coração está fechado para visitação ou morada permanente.

Um dia, quem sabe.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s