Meu coração está machucado. Não me leve à mal, mas eu não consigo acreditar que tudo isso que você me promete é realmente pra mim. Quero que você saiba que não é culpa sua. Me desculpa ficar insistindo em dizer que o problema é todo meu. Só que essa é a verdade.
Eu venho de outros casos, de outros amores, de outras porradas. A Vida não me permitiu sorrir tanto quanto eu queria e, agora, prefiro ficar sozinho, entende? Não sei por quanto tempo ficarei assim, mas é como quero estar agora. Sem ninguém, sem pressão, sem pressa.
Preciso disso para curar tudo em mim, deixar cicatrizar as feridas e enxergar o que sobrou depois de todo esse furacão. Se você tivesse aparecido antes… Sei que é uma covardia falar assim, mas é a realidade.
Não te quero esperando e sei que um dia posso lamentar ter deixado passar a chance de viver algo incrível contigo por conta de algo mal resolvido no meu passado, mas é preciso estar em paz com sua história antes de conseguir seguir.
Te desejo, sim, que um dia você encontre alguém capaz de aceitar de braços abertos e coração feliz todo esse carinho que você tentou me proporcionar.
Quem sabe eu não esteja pronto até lá? O que sei é que, hoje, eu não posso te prender. Adoraria ser seu par, não nego, mas meu coração está fechado para visitação ou morada permanente.
Um dia, quem sabe.
[ Gustavo Lacombe ]