Ela é Feliz Assim

Ela joga metade do cabelo no rosto, faz uma careta e tira uma selfie. Posa com as amigas no meio de uma festa com um drink na mão e sorri. Ela é feliz assim. Rodeada de pessoas que gostam dela e que também a fazem bem. Não entende como é que as pessoas se escoram em indiretas e tramam picuinhas umas contra as outras. Ela é daquela que prega o bem.

Talvez ela acredite mais em karma do que muitas pessoas por aí. Aliás, ela tem certeza de que tudo que vai volta, então não adianta espalhar coisas ruins por aí. O vento depois joga tudo na cara. É um desperdício gastar a Vida com o mal. No fundo, só mesmo os valores relacionados com o Amor valem à pena.

O resto é acúmulo de espaço.

Já teve seus amores. Provou da dor de se entregar e dar de cara na parede, mas também já sentiu de verdade o que é gostar de alguém. Entendeu que nem tudo sai do jeito como se espera, mas é melhor ter alguém ao lado com mais afinidades do que diferenças – mesmo que as arestas possam ser aparadas e a convivência algo bom. Às vezes, se adaptar é impossível.

Já pensou em desistir de sonhos, mas assim como o sorriso que ela cultiva nas fotos que posta na internet, sabe que só adianta seguir se houver alguma chama acesa no coração. E ela vai trilhando o caminho sem querer saber se o sorriso dela incomoda alguém. Blindou sua felicidade com a certeza de que sempre prezará pelo o que for bom.

Aqui a maldade não se cria.

Quem quiser se encostar que se prepare para encontrar disposição e a intensidade de alguém que ama viver. Ela aprendeu a ser dela, a se amar, a se enxergar no espelho e gostar do que vê. Ela não precisa da aprovação de ninguém para ser o que quiser. Ela é, ao lado da mãe, a mulher da sua vida. É feliz assim. E não tá nem aí se alguém disser que ela está errada.

[ Gustavo Lacombe ]

Anúncios

6 comentários sobre “Ela é Feliz Assim

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s