Feliz Ano Novo!

Eu sei que ainda falta um tico de ano pra gente viver, mas já há quem não agüente mais ouvir falar em 2015. Já deu, né? Para outros, despedir-se de um ano tão bom é a mesma coisa que dizer “tchau” pra Sorte que o acompanhou.

Para todos, fica a certeza de que estamos chegando a uma nova etapa. Carrega a esperança quem precisa, cultiva a fé quem acredita e joga fora o medo quem sabe que coisas ruins na alma apenas atrapalham na caminhada.

O próximo ano, não se iluda, passará tão rápido quanto este último. Haverá momentos bons, ruins e, claro, coisas novas. Sempre há algo novo, mesmo que seja parecido com o que já passou. E sempre pode haver algo do passado com cara de novo.

Entende o significado do “tudo pode acontecer”?

Pode mesmo, cara. Então, esteja preparado para fazer o seu melhor. Se 2015 vai tarde, que a sua mudança para 2016 seja com tudo. Se foi bom, que você atinja seu auge agora. Só não se esqueça que se você for o mesmo, as chances de ser um ano repetido aumentam.

De qualquer forma, desejo do fundo do coração que a felicidade te acompanhe e que você viva tudo aproveitando os sorrisos e as lições do caminho. Saúde para correr atrás dos sonhos, dinheiro para não passar necessidade, esperança para os momentos de descrença, sucesso para os seus projetos, amor para harmonizar tudo ao redor.

E gratidão.

E mais amor, por favor. Ame desmedidamente ano que vem. Não tenha medo de sentir, de se entregar. Deixa o arrepio, o bom do beijo e a vontade no corpo ser misturada à saudade. Deixa o Amor agir na sua vida. Ame estar vivo.

Viva 2016. Pela sua chegada, pelo seu anúncio de novos tempos de trabalho, dedicação e êxito.

Desde já um feliz Ano Novo, Galera! E que a gente ainda se encontre muito por aqui.

[ Gustavo Lacombe ]

 

Anúncios