Mulher das Estrelas

Pode ser que eu tenha te pedido num dia desses em que olhava pras estrelas e, me sentindo sozinho, imaginei alguém pra me completar. Pensei, inclusive, que estava sendo bobo ao imaginar alguém que suprisse necessidades, preenchesse lacunas, espantasse saudades, vivesse loucuras. Eu chego a rir quando me lembro que deixei até os céus me darem alguém de quem eu gostasse mais.

Eu só queria um sorriso pra poder viver em paz.

E foi aí, Mulher das Estrelas, que a gente topou num desses dias em que todos os encontros parecem casuais demais para serem chamados de Destino. Na verdade, entendi, o acaso e os mal traçados caminhos da Vida são apenas pré-histórias que podemos seguir ou não. Dobrar uma esquina, ou não. Acender um cigarro, ou não. Atravessar o sinal, ou não.

Vamos escolhendo o que fazemos, sem nos darmos conta de que tudo que vivemos faz parte do plano de ver duas linhas se cruzando e dois sorrisos se abrindo. Nesse dia, bem antes da escuridão do céu se abater sobre nossas cabeças e as estrelas aparecerem como testemunhas de nós, deixei que a naturalidade não se apossasse de mim.

Você bem recorda como estava nervoso. Não sei se senti algo diferente, mas fui embora já traçando meios de te fazer pousar em minhas mãos. Desculpa a sinceridade, mas antes era apenas um desejo. Mal sabia eu que, enfim, desabrocharia num beijo todo o querer de te fazer ficar pra um café, pra uma conversa, pra uma música, por uma noite, por um fim de semana, por um certo tempo.

Pra uma Vida.

Pode ser, resgatando meus pensamentos mais longínquos, que um dia eu tenha te pedido à Lua. Que eu tenha fechado meus olhos e desejado com força que me aparecesse alguém como você. O que sei de verdade, Mulher das Estrelas, é que você chegou e mudou tudo aqui.

Me fez sorrir, me faz feliz.

[ Gustavo Lacombe ]

“O Amor é Para Os Raros”, meu segundo livro, pode ser reservado aqui nesse link:
http://www.bit.ly/oAmorÉParaOsRaros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s