Eu adoro essa sua foto. Sei que ela é muito parecida com milhares de outras, mas acho que você colocá-la no perfil de várias redes me ajudou a olhar mais atentamente pra ela. Não foi somente o seu sorriso meio de lado e sem graça que me fez gostar tanto dela. Acho que nem mesmo foi por conta do decote que valoriza demais uma das partes mais lindas que você tem.
Digamos, pra resumir, que foi pelo conjunto da obra.
Tenho a nítida sensação de que você tirou essa foto pensando em mim. E, se não foi, não estrague a minha ilusão. É só um devaneio maluco aqui parar para explicar o que eu sinto ao encarar teus olhar no retrato, mas é uma loucura vinda de coração. Do coração. De algum lugar dentro de mim que já tinha esquecido que existia e você me fez lembrar.
Aliás, preciso admitir que é um misto a origem das sensações ao te ver ali revelada. Eu penso no tanto que ainda quero descobrir desse brilho que sai naturalmente de você, quero tanto ainda poder ter o privilégio de tirar a tua roupa, quero tanto dessa coisa gostosa que é dividir as pequenas coisas contigo.
Um banho por exemplo.
Ainda assim, uma das coisas que acho que mais gosto nela é como não consigo colocar apenas uma legenda. Teus olhos de menina-mulher capturados numa foto qualquer; sedutores e ao mesmo tempo cheios de desdém: das coisas mais poderosas que você tem. E se eu pudesse eleger o que em você mais faz o meu coração vibrar, diria que é essa capacidade de apenas me olhar e saber exatamente o que quero.
Talvez isso seja fruto da previsibilidade de todo homem. Talvez seja da percepção de toda mulher. Talvez seja uma sintonia só nossa mesmo, coisa do sentimento que passa um do outro. Talvez seja uma loucura minha e, na verdade, eu que sempre entrego de bandeja tudo que sinto e que sou pra você. Talvez seja tudo isso junto.
Só sei, meu bem, que essa foto resume bem o que você é: alguém que faz até a câmera saber a sorte que tem de poder te guardar num clique do obturador.
[ Gustavo Lacombe ]
“O Amor É Para Os Raros”, meu segundo livro, pode ser reservado aqui: http://bit.ly/AmorParaRaros
Anúncios