Eu não te Amei desde o Princípio

image

Eu não te amei desde o primeiro momento. Até acredito em paixões avassaladoras, mas a gente bem sabe como foi nosso rolo. Nosso enrosco. Eu gostei do seu jeito e desse cabelo num rabo-de-cavalo jeitoso. Adorei teu perfume, teu olhar penetrante e nunca escondi que a atração física bateu na hora, mas o sentimento demorou para se materializar. E aí, quando surgiu, chegou e me arrastou como uma onda.

Mar de Amor em mim.

Foi um aprendizado, de fato. O que antes era saudade da língua e do corpo no corpo foi se transformando num conhecer das vontades, manias e apresentação dos defeitos. Lembro de me abrir e te mostrar os lados mais escuros de mim. Tive medo. Medo de você descobrir meus deslizes e criar o receio de cair e quebrar a cara; mais uma vez. Superação, desejo e tolerância, foram palavras-chave para tudo vivido.

É engraçado olhar pra trás, né? Acho que todo mundo tem uma história dessa de rir depois que passa. Acha besteira as discussões por bobagem, aquelas vezes em que um ficou de birra e encrencou com um ex. Uma amiga. Um colega. Lembra da vez que a sua mãe disse na minha frente que não sabia o que você tinha visto em mim? Pois é, até eu fiquei me perguntando aquilo depois e quase terminei contigo por não me achar bom o suficiente pra você.

Descobri o tamanho do erro que seria; tudo isso que a gente tem é cabível.

A gente é apenas mais um dos inúmeros exemplos de que sentimento é construção. E até hoje existe o zelo, a manutenção. Provou-se que a ardência da pele e a urgência da saudade pode se transmutar em sentimento pleno. Você sabe que eu não te amei desde o primeiro momento, mas que hoje já nem sei o tamanho do que sinto. Sou grato por tudo. Dos risos aos fatos mais absurdos.

História linda essa que a gente construiu.

[ Gustavo Lacombe ]

“O Amor é Para os Raros”, meu segundo livro, já está disponível para compra aqui http://bit.ly/AmorParaRaros

Anúncios

2 comentários sobre “Eu não te Amei desde o Princípio

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s