Eu Fui Além de Todos os Meus Limites

Eu me entreguei sem pedir nada em troca. Só por você mesmo. Só para fechar os olhos e viver algo que julgava poder ser inesquecível. Estaria mentindo, porém, se não dissesse nada sobre a minha esperança. A que eu acabei cultivando falava no meu ouvido sobre a possibilidade de você realizar que eu era a certa, a que se doava, a que te queria e a que fazia todas as loucuras pra te ver feliz. Não apenas na cama.

Qualquer uma pode se dar desse jeito.

Eu te dei mais. E nunca te cobrei. Só eu sei os limites que ultrapassei pra isso. Talvez agora tudo que digo soe como cobrança, mas não é. É apenas a minha consciência acertando as contas com o meu próprio coração. Desculpa te envolver nesse processo, então. Se eu tentei ser de todas as formas a mulher ideal pra te abrir sorrisos sinceros e colorir a tua Vida, a responsabilidade é inteiramente minha.

Não estava nos meus planos me apaixonar, mas não sou dessas pessoas que sufoca o que sente e cria as chances de se ressentir no futuro. Eu até posso me machucar, mas eu vou até consigo suportar. Até aqui. Até essa linha tênue entre continuar insistindo com essa minha esperança boba ou aceitar de vez que a gente nunca terá nada e que preciso aceitar o tanto que você me dá.

O pouco que você dá.

Não quero, contudo, atirar na sua cara que o carinho é besteira. Não é. O que faz diferença pra mim é a intensidade. Eu já não consigo chamar teu nome no escuro e torcer pra que você acenda a luz e me encontre. E se você quer continuar brincando de cabra-cega, desculpa, mas não é isso que quero. Talvez seja apenas uma falta de sintonia.

Talvez seja eu estragando o que conseguimos levar de forma tão leve até agora. Talvez seja exatamente isso: eu querendo algo que me prenda, você desejando continuar a voar. Eu posso até ter tentado ser a Ideal, mas certamente não sou a mulher que você quer ter agora.

[ Gustavo Lacombe ]

Quer me ler mais?
Encontre meus livros aqui:
bit.do/Lacombe

Anúncios

Um comentário sobre “Eu Fui Além de Todos os Meus Limites

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s