Me Chupa Como Você Me Beija

[ +18]

Eu quero que você me chupe como você me beija: com vontade, com tempo, com dedicação. Aliás, é bom deixar claro desde o começo que eu quero que você me chupe, além de me beijar. E se puder beijar depois de chupar vai ser melhor ainda. Um combo, pensa assim. Beijo na boca, chupão na língua, beijo na virilha, chupada na boceta, beijo na boca novamente.
 
Um ciclo. Quem dera vicioso.
 
Quero você perdendo tempo lá embaixo, como poderíamos dizer. Mas, na verdade, ganhando todo tempo do mundo em fazer sentir prazer alguém que ouve as tuas súplicas de “me chupa”, que gosta daquele babado na cabeça da piroca, que quer me ver engolindo tudo e que, se eu deixar, vai gozar na minha boca. Porque eu sei que você quer.
 
E nem acho que o fetiche está errado não. Errado tá quem acha que sexo não é um uma hora dominando o outro. É quem não se entrega ao prazer de se sentir mandado, entregue, submisso. Tá, não vou deixar o “errado” tão explícito porque parece que quero doutrinar o ato. Que nada. Gozem às suas maneiras e sejam felizes.
 
Só que se você pudesse, faria tudo isso comigo, por que eu não posso ter o desejo de te ver me chupando com gosto, explorando cada parte minha, perguntando como eu quero, tentando e ACERTANDO onde está o tão famigerado clitóris, te vendo deitado e eu sentada com gosto na sua cara enquanto seguro seus cabelos e me esfrego inteira no seu rosto… Por que não?
 
Já te falei que beijo me dá um puta tesão, né? Ainda mais quando você me puxa pela nuca, cola a sua respiração na minha e fica sorrindo com a boca pertinho de mim. Tenho vontade de te morder. Aí, sinto que você pega com a mesma vontade que tem de me levar pra cama e me comer e joga no beijo. E eu fico louca.
 
Faz a mesma coisa no oral. É a dica.
 
Calma, também não tô falando que você não sabe ou que é ruim. É só que eu queria você meia hora lá embaixo. Queria você me linguando até eu ficar louca pra meter. Na maioria das vezes você para no meio e vem colocando em mim como se eu fosse fugir. Calma, lindo. Eu tô aqui. Já tirei a roupa. Já te fiz vários agrados. Quê que custa gastar seu tempo comigo?
 
A provocação é proposital. É para refletir. Não faça beicinho. Não vem com mimimi de que “você não gosta de transar comigo”. Gosto. Se não gostasse não estaria tendo essa conversa. Passaria pro próximo. É a verdade. Aqui não tem criança, pô. Quer alguém só te elogiando? Você sabe que me faz bem. Só que pode fazer melhor.
 
E que mal tem nisso?
 
Quando a gente finalmente entende que o prazer do outro é tão dele quanto nosso, passamos a dedicar uma atenção ainda maior porque conseguimos extrair nosso próprio tesão da entrega explícita de quem tá com a gente. É isso. Eu quero ser cada dia mais sua, me conhecer mais, me explorar mais e até sei fazer isso sozinha, mas com você pode ficar ainda mais interessante.
 
Então, só vem aqui pra eu me mostrar uma coisa. Sentada. Em você. Bem no meio. Da sua cara.
[ Gustavo Lacombe ]
Quer me ler mais? Leve meus livros pra casa! Compre aqui:
Frete grátis e autógrafo incluído!
Anúncios

1 comentário

  1. Nossa não poderia deixar de dá os Parabéns pelo sucesso e com as pessoas em expressa cada palavras que sentimos tens idéia como mexer com o nosso pensar e o prazer que sinto com você sentar e escrever esses texto picante nunca dito nunca escrito pois as pessoas pensar assim mesmo …Sou uma que ser poder iria disse cada palavras e perdoe com carinho exatamente o que você escreveu…Pena fui casada por 20 anos e sim nunca falei isso qualquer por atitudes do meu ex …Nao sei mas hoje já não me importo…mas minha imaginação com textos gostosos de ler vai longe e quando uma pessoas chegar em minha vida tenha certeza que você dizer como gosto aonde gosto sem preconceito e vaidade,tudo com muita sacanagem e amor e tesão por ele …

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s