Sobre

 

14964056_710658242420908_2037861323_o

Gustavo Lacombe tem vinte e poucos anos, é jornalista e carioca da gema. Escreve por esporte, paixão e prazer. Acredita no amor bonito mesmo que a vida não seja sempre leve assim. Romântico, corredor de meia-maratonas e feliz proprietário de um bom violão, volta e meia transborda em palavras o que lhe inspira, expira e o que vive.

Ou gostaria de ter vivido.

Anúncios

11 comentários sobre “Sobre

  1. GUSTAVO LACOMBE,…O GRITO, no peito, exercido por palavras, que fluem pela escrita, É A VOZ DE DEUS, ditando á você, sobre o que deves realizar, nesta vida. QUE DEUS TE ILUMINE, HOJE E SEMPRE! ( Sandive Santana / RJ )

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esqueceu de mencionar na descrição sobre seu dom de escrever sobre tudo que se passa no meu coração kkk e me fazer descobrir que tem muita gente que pensa como eu! Parabéns, você é….Deus!, nem sei que palavra usar! Indescritível acho que cai bem kkk

    Curtir

  3. A muito tempo leio seus posts e por muitas vezes já rolei o “círculo do mouse” lendo suas palavras tão profundas que invadem meu ser mesmo sem eu querer. É muito bom saber que ainda existem pessoas como você, que fazem do amor um sentimento tão bonito e não banalizado, como o mundo tem imposto. Você é um cara de sorte!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s